play

domingo, 13 de maio de 2012

dotado de sobral 25 cm fotos mês de maio novas fotos



 
 
clique no link e veja 45 fotos dele e 1 video

Eu trabalho com mídia, sou do Rio de janeiro fui casado dois anos com uma garota, só que me separei, há um ano eu acompanho o blog big dotado, algo que me chamou atenção em uma postagem foi a foto do cearence de sobral de 25 cm, fiquei doido pra conhecer, larguei tudo no rj vim morar em sobral. passou 4 mêses pra mim encontrar esse dotado e realizar meu sonho chupar e dá pra rola de 25 cm, mandei email pra ele, e ele me ligou, veio em casa moro sozinho, me assustei quando tirou o short uma pica enorme mesmo eu fiquei pasmo assustado, comecei a chupar e chupei uma meia hora e gemia muito como é deliciosa a pica dele, fiz vídeo embreve vou posta tenho 30 fotos dele no computador, me apaixonei. eu adorei falar no microfone dele. ele é lindo tem olhos meio verde. cara super legal. me de4u jato de porra que nunca tinha visto. viados babem embreve video
morrendo de saudades do meu dotadão adoro cheiro de pica grande
quer saber mas me mande email: premiogay@hotmail.com

22 comentários:

  1. viados morar de inveja caralho eu fiz com 25 cm

    ResponderExcluir
  2. Cara, inveja mesmo. Que rola gostosa. Fiquei doidinho aqui.
    Fiquei fissurado nesse caralho. quero um pra mim.

    ResponderExcluir
  3. PORQUE INVEJA, JÁ FIQUEI COM UM PM NEGRO DE 2,10 M O PAU DELE MEDE 26CM E É GROSSO, A GENTE DE VEZ EM QUANDO SAI, MAS TEM DE SER BEM DISCRETO...É MUITA PORRA!!!

    ResponderExcluir
  4. isso ai só mede 25cm se vc começar a medir das costas...piada

    ResponderExcluir
  5. Também achei um dotado de mais de 25cm,mulato forte,quase me matou de tanta dor...Más meteu tudo,parecia que uma barra de ferro entrou toda no meu cu e me rasgava.Confesso que até chorei de dor misturado a tesão.Sou casado e me apaixonei por picas gigantes. Tem que ser piconas mesmo adoro ser rasgado triturado por cavaludas descumunal.Agora estou de olho e muita tesão em cavalos(animais)pois na fazenda de um dos meus tios tem alguns e já já dou um jeito de levar uma verdadeira cavaluda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tudo bem? poderia me passar o contato dele? ou ao menos passar o meu pra ele? obrigado....stangherlinn.alberto@gmail.com

      Excluir
  6. não parece ter 25cm

    ResponderExcluir
  7. ja tentei da o cu varias vezes mas só um com uma rola muito grande conseguiu penetrar gostei muito e tentei outras vezes com outros homens mas nem um conseguiu mas comer meu traseiro estou louco pra sentir uma boa rola me fudendo
    sou de fortaleza se tiver alguem enteresado em comer um cuzinho com pouco uso por favor ligue pra mim 8810 2337

    ResponderExcluir
  8. NOSSA CARALHO UM TESÃO TOTAL, DEIXOU EU COM ÁGUA NA BOCA. QUERO ESSA ANACONDA PRA MIM. ..

    ResponderExcluir
  9. (62) 9230-7829; 8115-0399 estou esperando sms. flavio

    ResponderExcluir
  10. meu amor se vc acha q nos estamos cm inveja....problema é teu.,,pica é o q mais tem no mundo..
    coitado d vc q pego ese d 25cm...vc ñ dve presta mais pra nada ..,dve ta todo espocado .,,
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ola, vcs conhecem alguém que mora no Rio de Janeiro que tenha bem grande pra comer minha namorada ou queira fazer suruba com ela... com picas grandes?
    esse é o Facebook dela : https://www.facebook.com/isabela.schultz.96?fref=ts
    me avisem ok, ai aviso ela... ela quer urgente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse link nem funciona cr eu moro no rio de janeiro tenho uma de 24 cm pra efrecer a ela

      Excluir
  12. ola sou de sobral mais moro em fortaleza keria da pro meu conterraniocatao lindo l.oito oito;treze,quarenta e sete;36.liga eu 30 anos moreno

    ResponderExcluir
  13. Sei lá, não é inveja nem nada, mas não aparenta ter 25cm não. O meu tem 25cm e é nitidamente maior e muito mais grosso!
    Meu skype é: sheik25cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sheik, to te esperando. 24999712782

    ResponderExcluir
  15. eh so seu agora?? nao pode passar contato?

    ResponderExcluir
  16. tenho 24 cm parecer ser aperente mente do tamanho do meu pau sei la mais eu acho que nao tem 25 nao .. moro no rio de janeiro quem quiser que eu vou ater a sua caso me chamar que eu voupros gays eu nao dou ..

    ResponderExcluir
  17. rola é rola todas são gostosas todos os tiposz

    ResponderExcluir