sábado, 5 de maio de 2012

paus de 27 cm, 25 cm ,28 cm dotados enormes




23 comentários:

  1. como gotaria q esse pau entrase no meu cu,nao da um gemido pq ia ser muito bm, um pau desse deixava guadado dentro do meu cu blz de pau so de olha meu cu sta molhado de vontade de fode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q DELICIA DE ROLA,QUERIA INTEIRINHA NA MINHA BUCETA

      Excluir
    2. quer mesmo renatinha? que tamanho vc quer, um de 23 cms grosso?mas so na bucetinha??

      Excluir
  2. cavalo 25cm pica grossa RJ17 de julho de 2013 15:35

    como faço para postar meu vídeo da rola grossa 25cm x 16 prá vcs ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDA PARA PREMIOGAY@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. delicia manda para o meu whatsApp, Robson 95428 2033 tim adoro pauzão grosso e grande...

      Excluir
    3. pra vc cavalo 25cm ou qualquer outro de pica enorme.... me add no skype... milita2914x ou josopaulo2014x@hotmail.com

      Excluir
    4. manda para o meu imail eu ia adorar ver esse pauzão gostoso marcia.franca17@hotmail.com

      Excluir
  3. tenho 24cm bem grosso RENATA quer me add no hotmail?
    willyfighter2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no wharsapp
      061 93516026

      Excluir
  4. Dotados me add no skype: x-a-man@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu whats me add la gente, 084 81016294

    ResponderExcluir
  6. Olá sou casado e adoro ver minha esposa fodendo gostoso e tomando muita leite quem quiser e so me enviar e-mail para:bancodedados10@hotmail.com.br teremos o maior prazer de satisfazer vc

    ResponderExcluir
  7. Fimdesemana54@hotmail.com eu r minha esposa

    ResponderExcluir
  8. Passivo de Sp- Sp quero muito uma macho muito bem dotado para realizar minhas fantasias, tenho uma bundinha rebitadinha e uma boca gulosa...se tiver afm mande contato e fotos para o meu whatsApp Robson 95428 2033 tim... ok bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro homens de picas grossas e grandes, se tiver algum com tesão de foder uma bundinha rebitada e uma boca gulosa , mê liga ou adc no whatsapp.....Robson 95428 2033

    ResponderExcluir
  10. Vjvi.leo.amor@hotmail.com. whats 27998710303

    ResponderExcluir
  11. quem quiser me enviar videos proprios solos se masturbando pf me mandem vou ver todos danielrobertowolverine666@hotmail.com estou esperando rolas enormes com grandes gozadas

    ResponderExcluir
  12. quero todos no meu rabo

    ResponderExcluir
  13. manda para o meu imail eu ia adorar ver esse pauzão gostoso marcia.franca17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir