domingo, 28 de julho de 2013

BIG DOTADO ROLAS 23 CM, 24 CM E 28 CM

62 comentários:

  1. minha vontade é mamar numa rola dessas bem grande

    ResponderExcluir
  2. A pergunta e : isso fica dura de verdade ou so e ilusao de otica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim muito duro.... minha namorada é travesti e ela tem 23,5 cm de pau por 12 cm é enorme grande e grosso.......... estou totalmente arregaçada.......

      Excluir
  3. adooooooooooooooooooooroooo estou louco para dar minha xana, meu rabo apertado clama por uma dessas

    ResponderExcluir
  4. Tem alguem de niteroi preucurando sexo sem compromisso? Se tiver so responder"

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. charadaxarada@hotmail.com
      Meu Skype
      Muita punheta com cam e microfone!!

      Excluir
  6. Gostaria de conhecer um cara assim com mais de 23 cm se alguém quiser me conhecer manda email: pety198230.ps@gmail.com ok.

    ResponderExcluir
  7. É legal de ver, mas dói demais. Bj.

    whatsapp - 11 954450105

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama ai cara 19984337097

      Excluir
    2. Doi muuito mesmo.. quando a cabeçorra salta pra dentro parecendo uma bola de sinuca!!!

      Excluir
  8. quero uma dessas p eu engolir todinha tomar td obra leitinho na garganta sou alto branco me liguem SP 11 96889 3514

    ResponderExcluir
  9. quero conhece um com pênis super dotodo entra em contato eduardo-junior2013@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Hum caralho auguem de manaus assi so discreto whatsapp 092 82323007 linq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no wattsap 086 9509 5441

      Excluir
  12. Tem alguem de Brasília ai

    ResponderExcluir
  13. ...É de dar agua na boca, daria para todos eles sem excessao. Tenho um rabo apertado e muito bem treinado....

    ResponderExcluir
  14. Skype : vergon241 solo sex cam bem dotado x bem dotado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. charadaxarada@hotmail.com
      Meu Skype
      Muita punheta com cam e microfone!!

      Excluir
  15. So tem rola gigante

    ResponderExcluir
  16. SEMPRE VEJO ESTE PAUZÕES, FICO LOUCO PRA LEVAR UM, MAS MUNIA TEM FONE OU CONTATOS DESTES CARA, SE VC SOUBER DE ALGUÉM PAU GIGANTÃO 26 OU 27 OU 28 CM, INDIQUE PARA MIM EMAIL c1@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. SEMPRE VEJO ESTE PAUZÕES, FICO LOUCO PRA LEVAR UM, MAS MUNIA TEM FONE OU CONTATOS DESTES CARA, SE VC SOUBER DE ALGUÉM PAU GIGANTÃO 26 OU 27 OU 28 CM, INDIQUE PARA MIM EMAIL c1@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. 13 997955431
    me add ai no.whats app sou de curitiba tenho 25anos...passivo discreto

    ResponderExcluir
  19. Me add no whats uma bunda bem grande 031 99870565

    ResponderExcluir
  20. A segunda rola e linda!!!!! Quero chupar ela todinha.

    ResponderExcluir
  21. Sonho de consumo... sou do rio... baixada... meu watsap 21-976887524

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou chamar lah 27 cm

      Excluir
    2. Chama no 61 81362291 vou sempre ao Rio

      Excluir
  22. nosaaaaa... queria uma dessas todinha dentro de mim pra gozar dentro do meu cuzinho bem gostozo, depois chupar todo engolir inteiro ate a garganta.... deliciaaaaa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deixa tirar do cu e coloca na boca?

      Excluir
  23. ola galera chama no whatsapp (083)9646-1168

    ResponderExcluir
  24. eu ja levei uma de 25cm mais nao era grosso, entruo tudo mas e porque ja sei liberar os dois aneis do anus, vai ate onda levanta na barriga e fica saleiente

    ResponderExcluir
  25. eu adoro pauzao, pra chupar levar na bunda, sou casado e minha mulher nem imagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu comer adoro um cusinho de um cara casado efiarei minha rola no seu cu bem devagarinho e goso na sua boca ok.

      Excluir
  26. Sou novo em Sp Pinheiros.26 anos moreno malhado super macho,to logo pra chupar uma rola nem precisa ser grande quero mesmo e tomar muito leite! Se alguem estiver afim whats 06799578326 SP Pinheiros

    ResponderExcluir
  27. Nossa adoro um pauzão grosso, e se for grande melhor ainda, se tiver homens ativos com essas características, me liguem ou adc no whatsapp...Robson 95428 2033 sp capital.....OBS; não adc quem for de fora de sp, pois não vou responder..ok

    ResponderExcluir
  28. Tenho vontade de chupar um rola enorme,como essas,até chegar lá na minha garganta,quero sentir ânsia.Depois deixar que ele meta com muita força bem fundo no meu cuzinho apertado,quero sentir o pau latejando lá dentro,quero sentar no pau subindo e descendo bem rápido e forte,quero que meu cu sofra,quero ficar uma semana sem poder sentar.

    ResponderExcluir
  29. Hmmm...sou virgem tenho 12 aninhos e queria muuuito q alguem tirasse minha virgindade!! moro em taboao da serra! :)

    ResponderExcluir
  30. nao sou afeminado de aracaju procuro bem dotados ativos 79 99880255 whatsapp

    ResponderExcluir
  31. Sou aracaju, e quero saborear mais picas! Whats,, 79 98008712

    ResponderExcluir
  32. Quer ver minha pica add whats 83 87217787

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm nao vou mostrar mais minha pica me deixem em paz

      Excluir
    2. Mim manda suas fotos wats 08994175097

      Excluir
  33. Aai' que sonho de consumooh
    Adoogooo.
    Tem alguem de lacerda.
    Repomdee akii.
    Bks gatos
    Gostozoooz
    Me deu tesao
    Muita tesao quero uma dessa no meu cuzinho virgeem esperando alguem de lacerdaa
    Adogooo

    ResponderExcluir
  34. eu keria dar para esse cara da foto numero 4 eu ia gemer muito

    ResponderExcluir
  35. charadaxarada@hotmail.com
    Meu Skype
    Muita punheta com cam e microfone!!

    ResponderExcluir
  36. Sou casado mais tenho um pau de 22 cm grosso mnha espoza nao agienta neu fogo alguem quer mim dar o c u mim chama no whapsapp sou de joao pessoa e meu nome e jean8398381684

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc dev ser um tezao com este pirocao, gostaria de mamar vc e dar bem gostoso...

      Excluir
  37. Meu nome é júnior, 28 anos, 1.78 m e 70 kg, uma boca pequena e rosto sem pelos, bumbum bem branco e lisinho, nao tenho local, apenas face e celular tim. Procuro um ativo 100% pra me comer de 4, e me a lacear de uma vez por todas. Link para o meu face: https://www.facebook.com/junior.orms Eu nao beijo na boca de homem.

    ResponderExcluir
  38. chama lar now whats 84 87892149

    ResponderExcluir
  39. adorei todas mais nao tenho nenhuma pra eu sentar e rebolar bem gostoso adoro da o cu mais tem que ter pelo menos uns 23 a 28 cm de rola bem grossa e grande adoro chupar ate as bolas do saco eu quero muito uma rola sera que tem alguma prar mim adoro leitinho na boca nabunda e principalmente dentro do meu cu que esta piscando de tesao louco pra entrar numa rola ,sou casado mais gosto muito de uma rola alguem se candidata em cfuder um cu de um casado que nao ver a hora de ver uma rola inteira dentro do cu estou gozando pelo cu

    ResponderExcluir
  40. Caracas cada rolas gostosas sou sidnei de jacarei tem algum cara da regiao roludo tipo eu 22cm amo um troca troca meu whats 12988286020

    ResponderExcluir
  41. Ola tenhu 18 anos passivo adoro rola !

    ResponderExcluir
  42. Alguem me add no WPP, quero ver foto/video de rolas 23++

    ResponderExcluir
  43. Gordinho quer uma rola grossa pra chupar e me foder gostoso me add 011 99491-0438

    ResponderExcluir
  44. Adoro rolas enormes para me deixar bem arregacando...Adoro heteros. Casado pedreiros segurancas pintores porteiros taxistas de Sao Paulo e Baixada Santista me adicionem ...meu what's 13 991119091

    ResponderExcluir